Soutien aux inculpés du 11 Novembre
[fr] [de] [en] [es] [it] [pt] [ru]
Présentation (en portugais)

par soutien11novembre
publié sur le site le : terça-feira 13 de Janeiro de 2009

Site de apoio aos detidos a 11 de Novembro em França Este site foi criado como comité de suporte dos nove acusados, em 11 de Novembro, de Tarnac, Rouen e Paris. Condenamos as acusações desmedidas e sem fundamento. Condenamos a utilização de dispositivos antiterroristas que permitem essa desproporção e estas injustiças. Exigimos a libertação imediata das cinco pessoas detidas e a retirada para todos e todas, das acusações incriminatórias de "terrorismo" e "associação de malfeitores". Podem encontrar (...)

[lire la suite]

Nouvelles du Portugal (en portugais)

par soutien11novembre
publié sur le site le : terça-feira 13 de Janeiro de 2009

No passado dia 11 de Novembro, depois duma operação policial com 150 polícias antiterroristas, 1 helicóptero, cães – polícias (e também dezenas de jornalistas), foram detidas vinte pessoas em quatro locais de França (Paris, Rouen, no Este, e uma pequena aldeia do centro chamada Tarnac, onde algumas delas moram numa quinta comunitária), tendo ficado 10 detidas para interrogatórios. Actualmente*, *9 pessoas estão a ser acusadas, sem provas, de "associação de malfeitores" e "terrorismo" por alegadas (...)

[lire la suite]

O dia 11 de Novembro

par soutien11novembre
publié sur le site le : quarta-feira 31 de Dezembro de 2008

No passado dia 11 de Novembro, depois duma operação policial com 150 policiais antiterroristas, 1 helicóptero, muito caos, (e também dezenas de jornalistas), foram detidas vinte pessoas em quatro locais da França (Paris, Rouen, no Este, e numa pequena aldeia do centro chamada Tarnac, onde algumas delas morram numa quinta comunitária), tendo ficado 10 em detidos para interrogatórios. Presentemente 9 pessoas estão a ser acusadas, sem provas, de “associação de malfeitores” e “terrorismo” por alegadas (...)

[lire la suite]